23 de fevereiro de 2009

Dicas de Beleza


Acabo de chegar de fim-de-semana e descubro que fui desafiada pela autora do blog Choogal's Place a partilhar 7 rituais de beleza!

O rosto - o gel de lavagem da noviderme, o hidratante da roc e o matizante da noviderme também! Este último já tinha falado nele e gosto realmente muito!
Uma vez por semana uma exfoliação com o exfoliante noviderme no banho!

O corpo - óleo de bebé, johnson's ou corine de farme, aplicado na pele molhada.

Os lábios - ando sempre com um batom hidratante, o vichy é muito bom. Também tenho um para o sol.

As mãos - gosto do creme barral para hidratar e já não me vejo sem as unhas arranjadinhas!

O cabelo - a máscara das pontas secas e estragadas da linha Gliss da Schwarzkopf. As gotas de silicone para as pontas.

Fashion - adoro sapatos e malas bonitas! Não dispenso os meus óculos de sol!

Bem-estar geral - dormir as minhas 10 horas quando posso é a minha perdição, e ouvir a música que mais gosto!

E pronto se me lembrar de mais coisas eu vou dizendo por vezes!

O desafio:
Sinta-se desafiada quem ler e quiser partilhar com as suas leitoras os seus segredos de beleza!
Estão todos convocados =)

2 comentários:

M. disse...

10 horas de sono!? Querida S, isso é um luxo!!
;) *

Anónimo disse...

Que giro, faço tudo como tu eheh menos as horas de sono, não consigo dormir mais do que 8...

xoxo