13 de fevereiro de 2009

Eh Um Prémio!



Como voltei a receber o prémio (aiii que feliz =] ehh)

A Tatanita deu-me o meu primeiro prémio!! EHHH


Mas eu retribuo!


As meninas que eu considero bem sucedidas:


Em 1º lugar retribuo à Tatanita responsável pelo Tatanita... nas nuvens!

Depois e sem ordem:

Olga Cardoso em Consultório de Moda;

Tatiana Albino em Segredos aos Pedaços;



Mónica Lince em Mini-saia
E como descobri recentemente:
A Menina dos Caracóis em iô-iô;
Sofia em Post (it);
Regras:
Postar no blog o prémio!
Atribuir o prémio a 10 meninas que considerem bem resolvidas!
Avisá-las que lhes foi atribuido um prémio!
Espero que estejam todas muito felizes!

4 comentários:

T. disse...

OOOhh obrigadaa! =D so sweet e agora há que fazer alguma coisa, pôr alguma imagem no blog ou assim?

Isa disse...

Eh lá! Muito agradecida pelo prémio! ;D

Unknown disse...

Obrigado pela retribuição do prémio.
Adorei!!!!!

menina dos caracois disse...

=D [fiquei com um sorriso assim]

Muito obrigada pelo prémio e principalmente pelas visitas ao iôiô.

Beijinho gd