8 de fevereiro de 2009

Filme de Fim-de-Semana

Hello...

Desculpem a ausência, não estive lá muito em condições (malditos vírus!)



Pois é, ontem à noite eu e o meu R. fomos ao clube de vídeo buscar um filme, e depois de dar-mos umas voltas lá decidimos trazer, assim como quem não tem a certeza, o "Loucuras em Las Vegas". Queriamos algo divertido e leve...







O que eu achei?

Opaaa, eu gostei!!!!!



Romântico e divertido, ri-me e quase chorei!



A ideia chave que ficou retida - Só somos felizes ao lado de um homem que nos deixa ser quem verdadeiramente somos, que nos deixa, e que gosta do que vê!

E realmente, só somos felizes quando somos nós mesmos...



Uhm e aquela paisagem? Farol e praia...



Adoro a praia no Inverno, quando está praticamente vazia e se consegue sentir, realmente, a brisa e a calma do mar =)



Bom, fez-me sonhar um pouco, muito....



Gostei =)



E as meninas?

Sem comentários: