1 de fevereiro de 2009

Mudanças em Fevereiro - Estética

Como já vem sendo costume, no mês de fevereiro decido sempre fazer algo por mim e pela minha imagem.

Pois é, eu tenho um segredo não gosto mesmo nada da minha barriguinha... Conclusão, ando sempre a magicar o que possa fazer contra ela. A verdade é que ela é de estimação, é minha amiga desde sempre e não se que ir embora. =(

Bom, porquê fevereiro?? Não sei, talvez porque é mês de exames e eu sinto-me ainda pior do que no resto do ano. Tenho mais tendência para cometer excessos e não me preocupar tanto com o que vejo no espelho =(
Que chatice...

Bom a questão é a seguinte, tenho um dinheirito guardado e estou a pensar investi-lo em algo que deseje realmente.
Claro a barriga...
Já pensei em me inscrever num ginásio... Again...
Fi-lo o ano passado, e até ia eu juro que ia, mas não gostava muito, pois não, e sinceramente as diferenças no que realmente eu queria não se notavam. Eu sei é preciso muita luta mas aquela luta é uma luta que não me agrada e pronto quando acabou o contrato fui de férias e não me re-inscrevi. Além disso as condições nem eram as melhores.

Portanto pensei em ir fazer um tratamento de estética... Talvez Cellulem Block ou Body Concept, alguém conheçe? Há opiniões?

Ahhh e amanhã vou começar as caminhadas diárias.


Música do momento: Closer - Chris Brown

Sem comentários: