2 de fevereiro de 2009

Unhas no Momento



No momento, o estado das minhas unhas é o seguinte:




(Estado com uma semana e mãos muito horríveis =p)


Como muitas meninas, sou adepta das unhas de gel, já ponho unhas de gel desde o ano passado pouco antes do verão.

Porquê das unhas de gel?

Esta opção pareceu-me bem uma vez que as minhas unhas estavam sempre a partir-se. Mas partiam-se mesmo no meio, e aquilo doia-me imenso! Assim, estão sempre bonitinhas e não se partem.

Adoro ver as unhas arranjadas, mas como não tinha muita paciência para andar sempre a por verniz e tal, o gel resolveu-me esse problema.


Inconvenientes?

Pois, ter de gastar dinheiro!!

E ainda ter de ter aquela marcação, e ter em conta que é como quando se vai ao oftalmologista é para ir e ponto final, porque senão crescem demais ficam horriveis, partem-se, dói, e em casa não as conseguimos cortar.


As cores?

Há imensas, maioria das meninas gosta delas grandes e à francesa com variações de todo o tipo. Eu gosto de cores e um pequeno desenho na unha.


Além disso!

OUT muito OUT unha francesa...


Bom ainda por cima a cor combina com o blog =)

PS - Ao vivo são mais bonitas, brilham mais e tal...


Música do Momento: Katy Perry - Hot N' Cold


2 comentários:

eli disse...

olha a gira
eu percebi essa das unhas a francesa lol
as mnh sao giras msm pequenas ms tu pima es gira d qlqr forma
qnt as cores acho q sao giras d preto cm tnhs o outro dia , ou cm eu tnh a imitar as verdadeiras (branco leite)

tatanita disse...

Pois é, eu tb adoro ver umas unhas bem feitas, até já usei unhaca de gel mt OUT (francesa) lolol, mas depois deixei de ter tempo e "plimplim" para fazer as manutenções, mas quando acabar de pagar o meu bolinhas, acho que me vou render novamente, ficam tão bem :)